POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
NINA NINOCO– ROUPAS DE BEBÊ, INFANTIL E SAÍDAS DE MATERNIDADE COM MUITO ESTILO E CONFORTO!
1. Condições gerais:
Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu da sua compra, entre em contato com a Nina Ninoco.
Todas as ocorrências que envolvam troca devem ser feitas no prazo de até 30 (trinta) dias corridos ou devolução no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento da mercadoria.
Contate o nosso setor Fale Conosco ou envie um email para atendimento@ninaninoco.com.br
Informe no título "Troca ou Devolução" e no corpo do e-mail o motivo da solicitação e seus dados (Nome, telefone, número da nota fiscal, CPF e número do pedido).
As condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas:
O produto deve estar intacto e completo.
O produto deve estar em sua embalagem original (Ainda que a embalagem tenha sido aberta).
Os itens devem estar com TODAS as tags e etiquetas afixadas na peça.
Os produtos não devem estar usados.
2. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação de tags e etiquetas.
O produto deve estar acompanhado do DANFE e todos os acessórios.
Nas solicitações de desistência de produtos é importante a etiqueta/lacre do produto.
3. Instruções de envio:
ATENÇÃO: É fundamental seguir as instruções abaixo:
Contate nosso setor Fale Conosco ou envie um email para atendimento@ninaninoco.com.br e avise o motivo da troca ou devolução;
Aguarde a aprovação;
Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
Junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;
Poste o produto no correio;
Aguarde a devolução do dinheiro ou o novo produto na sua casa.
O ENVIO SERÁ FEITO PELO CLIENTE VIA CORREIO (ENCOMENDA NORMAL) PARA O ENDEREÇO ABAIXO:
RUA DO CRUZEIRO, 76 SL 03
CEP 09725-310
BAIRRO VILA DUZZI - SÃO BERNARDO DO CAMPO - SP
O CUSTO DE FRETE COM A DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA É POR CONTA DO CLIENTE E O CUSTO DO ENVIO DA NOVA PEÇA POR CONTA DA NINA NINOCO.
4. Prazo para resolução da troca:
Temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa loja, para enviar outro produto ao cliente.
5. Restituição do valor pago:
A restituição dos valores pagos será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após os recebimentos do produto devolvido e a análise de suas condições.
O prazo para esse ressarcimento começará a vigorar somente após essa análise.
Para as compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão de crédito. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.
Para as compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a).
É necessário que seja informado pelo e-mail atendimento@ninaninoco.com.br os dados bancários para o depósito (Banco, Agência, Conta corrente e CPF).
O CPF do titular da conta-corrente deve ser o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos em nossa loja.